Geral

Miss Santa Catarina recebe honraria na Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça

Miss Santa Catarina recebe honraria na Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça
SAMUEL WOYCIEKOWSKI / CMMF

Moradora de Morro da Fumaça, Sabrina Dos Santos De Almeida, foi eleita a mais bela do Estado no concurso Miss SC realizado dia 19 de novembro Nova Veneza.

Eleita Miss Santa Catarina 2021, Sabrina Dos Santos De Almeida, recebeu honraria na Câmara de Morro da Fumaça. A Moção de Aplauso nº 36/2021 de autoria da vereadora Jorgia Guglielmi (PSDB) foi aprovada por unanimidade pelo legislativo fumacense e destaca a grandiosidade da beleza e simpatia, que conquistou os jurados e público em geral do concurso.

A moção proposta pela vereadora destaca que Sabrina representou Morro da Fumaça para toda Santa Catarina. “Mais que merecida a conquista, pela grandiosidade de sua beleza e simpatia, que conquistou os jurados e público presente neste importante evento, e que representa,  à altura, nossa cidade, bem como o Estado de Santa Catarina.  Parabéns por representar nosso município de Morro da Fumaça, espero que você colha muitos frutos.” disse a vereadora Jorgia.

Sabrina agradeceu aos vereadores por ser reconhecida no Legislativo fumacense e afirmou que tem muito carinho e amor por Morro da Fumaça. “Fiquei muito grata por representar a cidade que amo e que tenho muito carinho. É uma honra representar uma cidade tão bela e bonita, ainda ser muito bem presenteada e valorizada por representantes do município. Muito obrigado Jorgia e a todos pelo reconhecimento”, comentou a Miss Santa Catarina.

A vereadora Silvana de Vasconcelos (MDB) afirmou que é uma honra o Legislativo receber uma jovem que representa as mulheres catarinenses. “Parabenizo a Jorgia pela proposição da moção, muito importante essa representatividade. Desejo muito sucesso daqui em diante. Com certeza muitos convites chegarão até você para representar Santa Catarina e também Morro da Fumaça. Parabéns!”, comentou.

O vereador Laenio da Silva (MDB) comentou que teve conhecimento sobre a vitória da Miss através de sua filha. “Você é um orgulho para Morro da Fumaça, por ser a Miss Santa Catarina. Que Deus te ajude,  tenho certeza que dará tudo certo. Em nome da minha família e todos cidadãos de Morro da Fumaça só temos que agradecer”, disse.

“É uma alegria imensa ter uma pessoa como você levando o nome de Morro da Fumaça para toda Santa Catarina. Desejo os parabéns aos pais que com certeza estão muito orgulhosos, e a você Sabrina. Desejo parabéns e sucesso na tua caminhada”, falou o vereador Ricardo Pacagnan da Rocha (PP).

O vereador Ricardo Guedin (PP) destacou que Morro da Fumaça tem tido cada vez mais representatividade em Santa Catarina e no Brasil. “Hoje estamos recebendo a Miss Santa Catarina, parabéns pela beleza e pela família que te apoia. Em nome da câmara de vereadores receba com carinho essa moção”, explanou.

Robson Francisconi (PP) parabenizou Sabrina dizendo que é merecedora da conquista. “Desejo todo sucesso do mundo, daqui para frente é uma grande caminhada. Sabemos que são vários critérios que são avaliados e que você sai bem em todos eles. Sucesso na tua caminha e no teu futuro”, falou o vereador.

A vereadora Simoni Cechinel de Almeida Brina (PP) disse que ter uma mulher fumacense representando Morro da Fumaça é um grande orgulho a todos os munícipes. “Não só pela sua beleza externa, mas por sua beleza interna também, sempre com um grande sorriso. Desejamos a você muito sucesso. É o início de muitas conquistas, não desista e continue na sua caminhada, pois você possui um carisma enorme. Que você consiga fazer aquilo que gosta. Nós mulheres ficamos felizes em poder ter você como Miss Santa Catarina”, finalizou.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo