Mesmo com impasse jurídico, campanhas pela presidência da Cermoful prosseguem | Morro da Fumaça Notícias
Fumacense
Geral

Mesmo com impasse jurídico, campanhas pela presidência da Cermoful prosseguem

GABRIELA RECCO

Faltando uma semana para a eleição da Cermoful a movimentação das chapas continua, mesmo com uma pendência jurídica para confirmação do pleito. Nos últimos dias os candidatos inscritos retomaram reuniões e a campanha segue firme, apesar do pouco contato corpo a corpo.

A maioria das chapas optou por estratégias de marketing voltadas basicamente para as redes sociais e carros de som.

Top Textil
Daiani Salão de Beleza
Correa Back selo
CDL Morro da Fumaça
Couto e Cechinel advogados
Viva Escolha Saudável

Para confirmar a eleição no próximo domingo (13), a Cermoful precisa apresentar um documento emitido pela Secretaria de Estado da Saúde abonando a disputa no quesito sanitário em relação à Covid-19.

Eleição em Cocal do Sul

Os associados da Cermoful escolhem no próximo domingo os membros do Conselhos de Administração e Fiscal, e delegados junto a Fecoerusc, em eleição marcada para o Loteamento Empresarial Estação Sul, às margens da Rodovia Genésio Mazon, no Bairro Nossa Senhora da Saúde, em Cocal do Sul.

Para o dia da eleição será montada toda uma estrutura que visa garantir a segurança sanitárias de todos os associados. A votação será realizada das 8h às 16h, sendo que no período das 8h às 9h será preferencialmente para associados com idade superior a 60 anos. Para votar é necessário estar com a fatura de janeiro quitada até o dia 26 de março. O edital pode ser conferido clicando aqui.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo