Geral

Membros do Observatório Social de Morro da Fumaça se apresentam ao prefeito e vice

Membros do Observatório Social de Morro da Fumaça se apresentam ao prefeito e vice

O recém-formado Observatório Social de Morro da Fumaça deu mais um passo para sua efetivação nesta terça-feira (7). O presidente Glauber Recco, e membros da diretoria, estiveram com o prefeito Agenor Coral, o Noi (PP), e o vice, Eduardo Guollo (PP), para expor os objetivos da instituição.

“O próximo passo será uma reunião com o presidente da Câmara de Vereadores. Estamos estendendo o convite para o Executivo e Legislativo participarem da abertura da nossa próxima reunião com a intenção de conhecer o grupo. Seremos parceiros dos gestores e legisladores, porém, extremamente exigentes com a transparência e bom emprego dos recursos”, explica o presidente Glauber Recco.

O que é?

O Observatório Social de Morro da Fumaça foi constituído com o intuito de analisar e divulgar para a comunidade informações sobre o comportamento de entidades e órgãos públicos com relação à aplicação dos recursos, ao comprometimento ético de seus funcionários e dirigentes, ao resultado gerado e à qualidade dos serviços prestados.

Além de fazer a observação das receitas e despesas dos órgãos públicos, o observatório também tem como objetivo apresentar propostas e ideias para o desenvolvimento do município, para a melhoria na gestão pública como um todo.

Jornalista Gabriela Recco
Topo