Política

MDB de Morro da Fumaça completa 52 anos

MDB de Morro da Fumaça completa 52 anos

No dia 1º de julho de 1966 tomavam posse os membros do recém-criado Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Morro da Fumaça. O registro para formação do novo partido da cidade aconteceu no dia 28 de junho, quando foi informado o Juiz Eleitoral e aberto oficialmente o livro ata.

Estavam presentes na formação do partido segundo os registros históricos: Getúlio Pagnan, Cornelio José de Almeida, Laurindo Savaris, Moacyr Luiz de Costa, Pedro Ferminio de Souza, Ascendino Paulo Fernandes, José Manoel Campos, Euclides Manoel Mendes, Ivo Bento Vieira, Orisvaldo Mendes, Caulinos José Campos, Roque Marcos Abrã, Lindomar Luiz Soares, Alberto Espíndola, Jorge Pellegrin, Zeferino Recco e Pedro Rocha

52 anos depois de sua fundação, o MDB fumacense relembra o legado de cinco mandatos a frente do Executivo Municipal e projeta o futuro. “O principal desafio é reestruturar o partido, unir todas lideranças, fazer um trabalho neste ano para fazer o maior número de deputados estaduais e federais, contribuir no máximo possível para a eleição de Governador e planejar o MDB para as eleições municipais e da Cermoful”, projeta o presidente do Diretório Municipal, Marcelo de Costa.

“Neste legado foram muitas obras no município durante os governos do MDB. E há este sentimento da volta do partido para comandar Morro da Fumaça para realizar e executar os bons serviços como no período em que já esteve no comando no Paço Municipal”, destaca De Costa.

REDAÇÃO MFN

MDB de Morro da Fumaça completa 52 anos MDB de Morro da Fumaça completa 52 anos

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo