Geral

Margens da Avenida Celeste Recco recebem gramado

Margens da Avenida Celeste Recco recebem gramado

Depois de ganhar novas calçadas, um investimento de R$ 124 mil, provenientes da Agência de Fomento de Santa Catarina (Badesc), a Avenida Celeste Recco, no bairro Jussara, em Morro da Fumaça, recebe atualmente a plantação de grama. “A avenida é uma das ligações de acesso à Morro da Fumaça e merece este cuidado. Depois da melhoria da infraestrutura das calçadas, trabalhamos no plantio da grama para deixá-la mais bela”, pontua o prefeito Noi Coral.

Ao todo, a Avenida Celeste Recco, que liga Morro das Fumaça à BR-101, teve 1,8 mil metros de calçadas recuperados. Outro local que recebeu gramado foram as margens da Rodovia Municipal Tranquilo Sartor, na localidade de Linha Torrens. O investimento foi de R$ 6,8 mil, com recursos próprios.

Recuperação de ruas no interior

A preocupação com as ruas do interior do município também é constante. A Secretaria do Sistema de Infraestrutura e a Intendência de Estação Cocal mantêm um cronograma e trabalham diariamente nas melhorias destas vias em todas as localidades de Morro da Fumaça. Entre os trabalhos está o nivelamento e a colocação de areão. Somente nesta semana, a equipe da Secretaria do Sistema de Infraestrutura realizou a ação em Linha Cabral e em Linha Torrens.

Limpeza e melhorias nos bairros

Nesta sexta-feira, dia 13, a equipe da secretaria trabalhou na limpeza da rua Hermínio Cechinel e da rua Gregório Pacheco, ambas no bairro Esperança, que também teve as bocas de lobo recuperadas.

ASSESSORIA PMMF

Margens da Avenida Celeste Recco recebem gramado

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo