Geral

Marcioney Garcia é o novo Secretário de Infraestrutura de Morro da Fumaça

Marcioney Garcia é o novo Secretário de Infraestrutura de Morro da Fumaça

Novo secretário, oficializado na manhã desta segunda-feira, 7, garante empenho e continuidade das obras em andamento. Agricultura também é prioridade.

A segunda-feira (7) começou com a oficialização do novo secretário do Sistema de Infraestrutura de Morro da Fumaça. Logo cedo, na sede da secretaria, o prefeito Noi Coral apresentou o novo responsável pela pasta, Marcioney José Garcia.

Aos 56 anos, Garcia estava há um ano e meio na coordenadoria de frota do Município. “Não esperava o convite, mas fiquei muito honrado. Amadurecemos a ideia por uma semana antes de acertarmos”, comenta.

O prefeito Noi Coral justifica o convite. “Sempre tento buscar alguém da própria equipe para exercer a função de líder. O Marcioney tem muita competência e entende do assunto. Conversamos bastante sobre o assunto e ele aceitou”, diz.

Continuidade

O novo secretário garante que dará continuidade às obras que já estão em andamento. “Seguiremos o plano de governo do prefeito Noi Coral. Primeiro terei que me interar das necessidades para agilizar as obras em andamento, mas tenho certeza que o prefeito irá se orgulhar do trabalho de toda a equipe”, cita.

Dedicação também à agricultura

Além da Secretaria do Sistema de Infraestrutura, Garcia também comandará a Agricultura. A intenção a partir de agora é fazer visitas para levantar as necessidades dos agricultores. “Temos uma pessoa que vem desempenhando um grande trabalho e em conjunto daremos continuidade. Além disso, também terceirizamos uma retro escavadeira para atender a demanda”, completa.

O prefeito enfatiza que o novo secretário terá autonomia para exercer a função. “Sempre dou autonomia para que os secretários trabalhem. A Secretaria de Infraestrutura possui uma equipe muito boa e tenho certeza que ao lado do Marcioney continuarão fazendo um grande trabalho em nosso município”, finaliza.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo