Geral

Marcioney Garcia deixa a Secretaria de Infraestrutura

Marcioney Garcia deixa a Secretaria de Infraestrutura
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Adroaldo Zadroski assume a função a partir de agora.

Após dois anos no cargo, Marcioney Garcia deixa a Secretaria do Sistema de Infraestrutura de Morro da Fumaça. O substituto já foi definido: será Adroaldo Zadroski, que até então respondia pelo controle da frota do Município.

O prefeito Noi Coral que recebeu os dois na manhã desta quarta-feira, 27, destacou que Garcia foi secretário no período em que Morro da Fumaça recebeu mais obras. “O Governo só tem a agradecer o trabalho desempenhado neste período que, mesmo com uma equipe reduzida batemos recorde de obras em 2018 e 2019. Reconheço o pedido de exoneração porque foi exigido muito de toda a equipe. O agradecimento se estende também a todos os servidores da secretaria”, enfatiza o prefeito.

Marcioney Garcia, que definiu a saída em comum acordo com o prefeito para tratar de assuntos particulares, diz que se sente orgulhoso em estar frente à pasta no período de dois anos, quando a cidade recebeu mais de R$ 10 milhões de investimentos em obras. “Agradeço a confiança do Noi e do Eduardo e de toda a equipe. Foi uma experiência gratificante que levarei para toda a vida”, comenta.

A partir desta quarta-feira, Garcia e Zadroski farão a transição do cargo. Marcioney assumiu a Secretaria de Infraestrutura no início de maio de 2018. Assim como ocorreu com ele, o prefeito buscou alguém da própria equipe para assumir a função. “Da mesma forma que o Marcioney, o Adroaldo tem muita competência e entende do assunto”, finaliza Coral.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo