Política

Marcinho Marques assume vaga no Legislativo de Morro da Fumaça

Marcinho Marques assume vaga no Legislativo de Morro da Fumaça

O Progressista Márcio Marques, o Marcinho, assume na próxima semana uma das cadeiras no Legislativo de Morro da Fumaça. Ele permanece na Casa por 30 dias, período de licença solicitado pelo vereador Jerson Maragno para tratar de assuntos pessoais.

Aos 69 anos, Marcinho somou 339 votos na eleição de 2016 e assume uma das nove vagas do Legislativo pela segunda vez. A primeira foi em 2006, também por 30 dias. Representante do Bairro Naspolini, um dos maiores de Morro da Fumaça, ele garante que já tem diversos pedidos preparados para apresentar. “Trarei indicações de melhorias para o nosso bairro e também com a intenção de contribuir com os colegas vereadores e com o Governo do prefeito Noi e do vice Eduardo”, enfatiza.

Ligado às causas comunitárias, o suplente de vereador, ao lado de outras pessoas, trabalha para criar a Associação de Moradores do Bairro Naspolini.

Incentivo do partido

Ter a oportunidade de representar o bairro e os eleitores na Câmara é motivo de orgulho para Marcinho. “É um incentivo do partido. Com isso valorizamos aqueles eleitores que confiaram o seu voto em mim, o que me dá esta oportunidade. Além disso, também incentiva as pessoas do nosso bairro para que coloquem o nome à disposição nas próximas eleições”, salienta.

Marques é o terceiro suplente do PP, porém assume a cadeira porque a primeira suplente, Rosangela Pagnan Maragno, a Danda, e o segundo, Robson Francisconi, abriram mão devido a assuntos pessoais. “O Jerson deixa o Legislativo por este período para cuidar de sua vida pessoal e abre a oportunidade para que os suplentes assumam, assim os valorizando. Agradecemos ainda a Danda e o Robson que abriram mão da vaga para que o seu Marcinho assuma. Isso mostra a união e o comprometimento que o nosso partido tem com a cidade”, fala o presidente do PP fumacense e vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo, que destaca as características de Marques.

“Ele é uma pessoa íntegra, séria, uma liderança do bairro Naspolini e pessoas assim precisam ser valorizadas. O Naspolini, inclusive, precisa de representatividade na Casa Legislativa, e o seu Marcinho cumprirá muito bem esta função”, fala.

Além de Marques, pelos próximos 30 dias, o PP será representado na Câmara também pelo vereador Antonio De Luca.

REDAÇÃO

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo