Geral

Marciano Bortolin é o novo presidente do colegiado de assessores de imprensa da Amrec

Marciano Bortolin é o novo presidente do colegiado de assessores de imprensa da Amrec
COM INFORMAÇÕES DA AMREC

Os assessores de comunicação de região da região carbonífera (Amrec) realizaram nesta terça-feira (30) a primeira reunião presencial de 2021. O assessor de imprensa de Morro da Fumaça, Marciano Bortolin, foi eleito presidente do colegiado, com a represente de Cocal do Sul, Amanda Farias, como vice. A diretoria ainda terá o assessor de Amrec, Antonio Rozeng, como primeiro secretário, e o assessor de Urussanga, Nayglon Goulart, como segundo secretário.

Durante o encontro os representantes dos municípios debateram as questões da comunicação pública municipal, principalmente, com relação a área de saúde. A enfermeira responsável pela vigilância sanitária da região, Ângela Rosso, participou do encontro, tratando de vacina e da pandemia. A possibilidade de eventos regionais tratando de comunicação pública também foi avaliado.

“Foi uma reunião produtiva em que os assessores puderam debater diversos assuntos e trocar experiências para melhorar cada vez mais a comunicação de seus municípios. Agradeço ainda os colegas pela confiança em me escolher para presidir o colegiado”, destaca o jornalista responsável pela comunicação da prefeitura de Morro da Fumaça.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo