Variedades

Marca nacional de produtos é a novidade do Salão de Beleza Daiani

Marca nacional de produtos é a novidade do Salão de Beleza Daiani
Gabriela Recco

O Salão de Beleza Daiani que completou neste ano 19 anos de atendimento e está sempre em busca de inovações, traz mais uma novidade em produtos para cabelos para seus clientes: a marca K Pro. E para marcar este momento, o casal de cabeleireiros, Alessandro Gonçalves e Daiani Réus Boaventura, prepara um coquetel de apresentação.

“Sempre estamos atentos as tendências do mundo da moda, principalmente, no nosso segmento. Buscamos investir em novas técnicas e produtos para cabelos e maquiagem para satisfazer nossos clientes”, destaca Alessandro. Para Daiani, a nova marca de trabalho chega em um momento de reinvenção. “As festas aos poucos estão sendo retomadas. E nesse tempo em que estivemos nos reinventando no salão, estudamos bastante a marca K Pro. Fizemos um curso presencial em São Paulo e já estamos aplicando em nossas clientes. A nova marca vem para somar o nosso trabalho”, completa.

O casal atende em Olho d’Água, município de Jaguaruna, com clientes de diversas regiões do sul do estado, e encontrou na marcar K Pro a necessidade de oferecer ainda mais qualidade para a clientela. “Estamos apostando na K Pro. Após o curso de laboratório onde tivemos conhecimento dos benefícios e tratamentos inovadores, decidimos trazer para o salão”, conta Daiani.

Destaque nacional

De acordo com o gerente e proprietário da SC Beauty, Diego Souza, a marca K Pro está no mercado há 20 anos. “É uma marca nacional que tem a sede em São Paulo, sendo uma das mais bem-posicionadas no Brasil. Está entre as mais premiadas que são produzidas no nosso país”, destaca. A SC Beauty é a representante da marca em Santa Catarina.

A K Pro tem uma linha completa de produtos para salão de beleza, desde produtos de revenda, onde o cliente pode comprar para continuar o tratamento do cabelo em casa, até produtos de transformação como coloração, pó descolorante e tonalizante. “Temos uma variedade de produtos em todas as linhas”, explica.

Coquetel de apresentação

Para marcar este momento de parceria, a K Pro e o Salão de Beleza Daiani preparam no dia 11 de novembro um coquetel especial de apresentação da marca.

“Eles serão pioneiros na região a trabalhar com a K Pro e terão exclusividade. Neste dia, vamos oferecer além do coquetel, serviços, tratamentos e produtos com descontos especiais. Mas apenas neste dia. O cliente vai poder comprar e garantir um voucher para depois fazer estes serviços”, pontua Souza.

Souza ainda esclarece que o objetivo de formar essas parcerias é justamente criar uma referência para a marca. “Nesta região identificamos que o Salão da Daiani tem um perfil para trabalhar com a K Pro, conseguindo representar de uma forma bem positiva, que é o que queremos. Conseguir trazer profissionais qualificados que apresentem um excelente resultado dos cabelos, mechas”, conclui.

Treinamento da equipe

Durante esta terça-feira (19), a equipe do salão passou por um treinamento. “A marca tem uma tecnologia inovadora, com princípios e ativos de tratamento intenso aos fios. Nossa equipe também está conhecendo na prática os diferenciais da K Pro”, explica Alessandro. “Aprendemos novas técnicas que trazem mais naturalidade e modernidade, que aliadas deixam nossas clientes satisfeitas”, finaliza Daiani.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo