Geral

Mais uma via ganhará asfalto em breve em Morro da Fumaça

Mais uma via ganhará asfalto em breve em Morro da Fumaça
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

A Rua Mansueto Maccari, no Bairro Maccari, em Morro da Fumaça é mais uma que ganhará asfalto em breve. As obras no local já iniciaram e no momento a empresa responsável trabalha na colocação da base. Serão investidos R$ 90 mil em cerca de 170 metros. “Este é mais uma via que tem alto fluxo de veículos tanto levas quanto pesados, por isso a ação irá beneficiar tanto quem a utiliza quanto os moradores que não precisarão conviver mais com a poeira ou o barro”, comenta o prefeito Noi Coral.

O asfalto, adquirido junto ao Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos (Cirsures), deverá chegar à rua ainda nesta semana, quando também será finalizada a pavimentação da Rua Nery De Rochi, no Bairro Naspolini.

Além destas, o Município possui frentes de trabalho em outras vias, como a Rodovia Municipal Tranquilo Sartor, entre Linha Frasson e Linha Torrens, na Rua Severino Frasson, também no Bairro Naspolini, além dos loteamentos Gislaine e Írio De Roche, no distrito de Estação Cocal. “Temos ações ocorrendo em praticamente todos os bairros de Morro da Fumaça, sempre com a intenção de melhorar a qualidade de vida da comunidade”, ressalta o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

Outro bairro beneficiado é o Bortolatto. Atualmente, as equipes trabalham na drenagem da Rua Santa Isabel e São Francisco de Assis para, na sequência, as duas receberem a pavimentação em lajotas. No mesmo bairro, a Rua Madre Tereza de Jesus ganhará asfalto.

Uma rua que teve a pavimentação finalizada nesta semana foi a Cornélio José de Almeida, no Bairro Maccari, que recebeu investimentos de R$ 180 mil.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo