Geral

Mais de 1 milhão vai retornar aos sócios com incorporação da Cermoful Desenvolvimento

Mais de 1 milhão vai retornar aos sócios com incorporação da Cermoful Desenvolvimento

A Incorporação da Cermoful Desenvolvimento e Infraestrutura à Cooperativa de Energia pode ser confirmada na noite desta sexta-feira em assembleia geral extraordinária conjunta. Após parecer favorável da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e das comissões de incorporação, formadas nas duas últimas assembleias, os associados votam se confirmam ou não a incorporação.

Conforme o presidente da Cermoful Desenvolvimento e infraestrutura, Joaquim Cizewski, está retornando para os associados da distribuidora R$ 43 mil de saldo positivo em 2017 e R$ 1,050 milhão em capital para os associados. “Este valor vai ser creditado nas cotas do associado da Cermoful Energia imediatamente após a realização dos tramites necessários, se houver a aprovação hoje”, acrescenta Cizewski.

A Assembleia desta noite será realizada na sede da Cooperativa, com a última chamada às 19 horas. Os associados sem débitos com a Cermoful receberão um cartão verde, que aprova a incorporação, e outro vermelho, que reprova, para votar a ordem do dia.

FERNANDO MILITÃO

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo