Geral

Mais facilidade para pagamento do IPTU em Morro da Fumaça

Mais facilidade para pagamento do IPTU em Morro da Fumaça
Por Marciano Bortolin – Assessoria de Imprensa

A partir desta semana os contribuintes fumacenses ganham maior facilidade na hora de quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Isso porque, o Governo Municipal firmou convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF). Antes era possível quitar o carnê somente no Bradesco.

Além da possibilidade de ir diretamente ao autoatendimento da agência, os contribuintes também têm a facilidade de fazer o pagamento pela Internet, na Casa Lotérica e também no correspondente bancário que é a Asfem Papelaria, no distrito de Estação Cocal. Além do IPTU, o Alvará também pode ser quitado na Caixa Econômica Federal. “Nos preocupamos em dar maior facilidade e agilidades aos fumacenses, por isso buscamos este convênio com a Caixa que passa a beneficiar os contribuintes, lhes dando mais alternativas para a quitação dos débitos”, enfatiza o secretário do Sistema Econômico, Roberto Sávio.

O Governo também firmou convênio com o Banco do Brasil que passará a receber nos próximos dias nos mesmos moldes da Caixa Econômica Federal.

Desconto de 20% para cota única

Os contribuintes já podem retirar o carnê do IPTU no Paço Municipal Prefeito Auzílio Frasson, na Intendência do distrito de Estação Cocal, das 8h às 12h e das 13h às 17h, ou ainda pelo site oficial do município: www.morrodafumaca.sc.gov.br. Quem quiser pagar em cota única terá desconto de 20% e pode fazê-lo até o dia 12 de abril. Já aqueles que optarem pelo parcelamento, tem a oportunidade de quitar em até quatro vezes. Ao todo, serão entregues cerca de 9,2 mil carnês. No ano passado, o município arrecadou em torno de R$ 1,4 milhão com o IPTU.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo