Variedades

Mais dois parques infantis para Morro da Fumaça

Mais dois parques infantis para Morro da Fumaça
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Em dois meses, Morro da Fumaça ganhou seis parques infantis, oportunizando espaços adequados para o lazer das crianças do municípios. Nesta semana, a empresa responsável está finalizando a montagem de mais dois: um na localidade de Vila Rica, ao lado da quadra poliesportiva, e o outro no pátio do Centro Múltiplo Uso, do Bairro Esperança. Ao todo, o investimento chega a R$ 234,5 mil.

 Além destes, os outros brinquedos estão montados no pátio do Ginásio de Esportes João de Rochi, no distrito de Estação Cocal, outro na praça do Ginásio de Esportes Silva, no Centro, este, uma indicação do vereador Antonio De Luca, um na Praça de Esportes do Bairro Maccari e outro na sede da Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa, este último adquirido com recursos devolvidos pela Câmara de Vereadores. “A nossa intenção com estas iniciativas é dar opções para que as crianças fumacenses possam brincar de forma tranquila e em segurança”, cita o prefeito, Noi Coral.

O vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo destaca a aceitação que a iniciativa está tendo entre os fumacenses. “Percebemos que os dois parques montados até agora estão quase sempre cheios de crianças aproveitando cada brinquedo. Isso nos deixa muito feliz, pois são espaços apropriados para o lazer”, salienta.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo