Geral

Mais de 300 atendimentos realizados pela Coordenação de Desenvolvimento Social

Mais de 300 atendimentos realizados pela Coordenação de Desenvolvimento Social
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Número equivale ao período de isolamento devido ao coronavírus.

Neste período de combate ao coronavírus (Covid-19), época em que muitas atividades foram suspensas devido aos decretos do governador Carlos Moisés da Silva, que estipulou a quarentena em Santa Catarina, a Coordenação de Desenvolvimento Social já realizou mais de 300 atendimentos.

Mesmo com o isolamento proposto pelo Governo do Estado, o departamento segue atendendo por telefone e também in loco. Quem precisar, pode entrar em contato pelos números: 3434-4804 e 3434-3197. O atendimento é realizado também pelo Cras e pelo Creas. “Orientamos que, com relação ao auxílio emergencial do Governo Federal (CoronaVoucher) este ainda não foi sancionado, e conforme o mesmo for liberado e possuirmos maiores informações repassaremos pelos meios de comunicação da prefeitura”, explica o coordenador de Desenvolvimento Social, Fernando Réus Frasson.

As informações no setor do Cadastro Único e Programa Bolsa Família de Morro da Fumaça também estão sendo repassadas via telefone pelos números 3434-4804 e 3434-3197. Informamos aos usuários do CadUnico que as averiguações e revisões cadastrais estarão suspensas por 120 dias, conforme a portaria nº335 e informe n° 706. As informações podem ser obtidas pelo cidadania.gov.br“, completa Frasson.

O Conselho Tutelar também segue atendendo em regime de plantão pelo 99141-4470.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo