Economia

Maior empresa química de Morro da Fumaça projeta dobrar a produção

Maior empresa química de Morro da Fumaça projeta dobrar a produção
GABRIELA RECCO

A maior empresa do segmento químico de Morro da Fumaça, a Anjo Print (Grupo Anjo Tintas), está investindo para ampliar a estrutura física. O objetivo é dobrar a produção incrementando a fabricação de novos produtos. O prefeito Noi Coral e o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo acompanham o projeto de ampliação desde o início desta gestão, e visitaram a unidade de Morro da Fumaça na última semana.

“A Anjo é uma das principais empresas no movimento econômico de Morro da Fumaça, e sabemos da importância do seu crescimento. Investir na unidade que fica no município contempla nosso esforço em aumentar a arrecadação, além da geração de emprego e renda. Seguimos trabalhando em conjunto buscando o desenvolvimento da nossa cidade”, destaca o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo, coordenador do programa “Desenvolve Morro da Fumaça;

O município está sendo parceiro da Anjo com a revitalização e melhoria da Rua Pacífico Fontana, que passa em frente a empresa no Bairro São Simão. “Ela será pavimentada com asfalto e terá espaço para os caminhões ficarem estacionados, melhorando o fluxo e favorecendo também a comunidade ao entorno, que não terá mais trânsito congestionado em virtude dos caminhões”, acrescenta Guollo.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo