Geral

Maggiofest: 15 mil sonhos de São Roque vendidos em dois dias

Maggiofest: 15 mil sonhos de São Roque vendidos em dois dias
GABRIELA RECCO

O famoso sonho da Festa de São Roque fez sucesso também na Maggiofest. Pela primeira vez na história, eles foram produzidos fora do período da festa do padroeiro da cidade, em agosto. Em dois dias, foram vendidos 15 mil sonhos produzidos pelos festeiros e voluntários.

“A experiência foi muito positiva e só temos a agradecer a todos que contribuíram adquirindo nossos sonhos. Eles foram produzidos com muito amor e carinho. Essa foi apenas uma amostra do que produziremos na semana da festa em agosto”, destacou o presidente dos festeiros de São Roque, Fábio Cesca.

A ideia de colocar o sonho nas comemorações dos 60 anos de Morro da Fumaça foi sugerida pela administração municipal ao Pároco Padre Itamar Mazzucco, e foi prontamente aceita pelos festeiros. “Quero aqui agradecer a parceira com a prefeitura municipal pela participação na Maggiofest e pela confiança depositada nos festeiros de 2022. Aproveito para agradecer, também, todos os festeiros e os voluntários que se dedicaram para que juntos alcançássemos nossos objetivos”, finalizou Cesca.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo