Geral

Maggiofest encerra com sucesso de público

Maggiofest encerra com sucesso de público
GABRIELA RECCO

O prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, e o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo, avaliaram na noite deste domingo (22) o resultado da Maggiofest. A festa em comemoração aos 60 anos do município voltou ao calendário de eventos depois de dois anos suspensa em virtude da pandemia da Covid-19.

A programação deste ano inovou e conseguiu atingir todos os públicos e gostos. “Estamos muito satisfeitos com o evento que conseguimos organizar. A Maggiofest voltou com força total, representando um momento de lazer e descontração aos fumacenses. Ver as famílias reunidas novamente, aproveitando este momento, é algo que traz uma felicidade sem tamanho para o gestor público”, afirma Noi Coral.

O centro de Morro da Fumaça voltou a ficar lotado neste domingo com a programação organizada pela administração municipal. O dia começou com a maratona, passando pela exposição de carros antigos, shows infantis e muita música.

“Vivemos uma semana especial, coroada com essa multidão que veio acompanhar a festa. As pessoas merecem viver este momento de alegria. O Governo Municipal tem feito a sua parte melhorando a cada dia a saúde, a educação, a infraestrutura, enfim, atuando forte em todas as áreas. E confirmamos que a cultura e o turismo têm espaço para crescer em Morro da Fumaça”, adianta o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo