Segurança

Mãe e filha são rendidas, carro é levado, e marido persegue assaltantes em Morro da Fumaça

Mãe e filha são rendidas, carro é levado, e marido persegue assaltantes em Morro da Fumaça

Dois assaltantes armados renderam na noite de domingo (19) uma mulher e sua filha no Bairro Jussara, em Morro da Fumaça, e roubaram um dos carros da família. Elas estavam chegando em casa numa Toyota Hilux quando foram surpreendidas por dois bandidos armados e encapuzados.

Depois de renderem as vítimas, os assaltantes tentaram abordar o marido que vinha logo atrás numa VW Saveiro. Mesmo com a arma apontada, o homem negou-se a entregar o veículo e começou uma perseguição ao automóvel da família, supondo que a mulher e a filha ainda estavam dentro da camionete.

Com sistema antifurto, a Hilux parou próxima ao trevo da SC-443, e os criminosos fugiram em direção ao Bairro Linha Batista, em Criciúma, supostamente num VW Gol que também havia sido roubado anteriormente. Os assaltantes levaram chaves, uma bolsa com documentos, dinheiro e celulares.

A Polícia Militar de Morro da Fumaça, com apoio das guarnições de Cocal do Sul e Urussanga, fez o patrulhamento para tentar encontrar os bandidos, mas eles não foram localizados.

Redação MFN

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo