Esporte

Luiza de Rochi é a Rainha do Campeonato da FJF

Luiza de Rochi é a Rainha do Campeonato da FJF
Gabriela Recco

Uma grande festa marcou a escolha da Rainha do 34º Campeonato da Força Jovem Fumacense (FJF) no início da noite deste domingo (16). As candidatas dos oito times participantes fizeram um lindo espetáculo e Luiza de Rochi, do Overdoso, foi a escolhida dos jurados para representar a FJF. Luiza tem 17 anos e é moradora do Distrito de Estação Cocal.

A abertura da competição aconteceu com o Ginásio de Esportes Jorge Silva lotado e com a presença de atletas e torcidas dos times Camisinha, Fio Dental, Banha, Overdoso, Quadrilha, Os Cabeludos, Os Intocáveis e Pork’s. “Estou muito feliz em ter sido escolhida Rainha, realmente não esperava isso”, comentou Luiza.

Ainda durante a solenidade foram distribuídas bolas para as crianças que estavam no ginásio. O campeonato de futsal inicia na próxima terça-feira (18). “A abertura saiu tudo como planejado e foi uma grande festa. Esperamos que tenhamos um campeonato bem disputado, com disciplina e muitos gols”, destaca o presidente da FJF, Paulo Vítor Cechinel.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo