Política

Luciano Formentin é o mais jovem vereador eleito em 2020 em Morro da Fumaça

Luciano Formentin é o mais jovem vereador eleito em 2020 em Morro da Fumaça
COLABORAÇÃO: FERNANDO MILITÃO

O candidato do PSL, Luciano Formentin, foi o mais jovem eleito entre os candidatos a uma vaga na Câmara de Morro da Fumaça. Com 30 anos, ele é psicólogo e atua no Hospital de Caridade São Roque, na Clínica Médica local e ainda divide os atendimentos com os trabalhos numa farmácia.

Amigo pessoal do deputado federal Daniel Freitas, Formentin só aceitou ser candidato após o aceite da família e conversas com integrantes do Governo Federal. “Minha preocupação é conseguir exercer um bom mandato de fiscalização, mas em que eu também possa fazer a ponte de Morro da Fumaça com Brasília em busca de conquistas para a cidade”, explica o vereador eleito.

Formentin relata que muitos não acreditavam em sua eleição devido ao pouco tempo em que reside no município, são apenas 7 anos. “Apesar disso, consegui construir amizades e também fazer um trabalho social que despertou o interesse do partido em me fazer o convite e obtermos o êxito da minha eleição”, completa.

Portas abertas no Governo Federal e Estadual

O deputado Daniel Freitas comemorou nas redes sociais a eleição do seu afilhado político. “Vamos auxiliar o Luciano em todo seu mandato, abrindo caminhos em Brasília para que os projetos de Morro da Fumaça aconteçam”, observou Freitas.

Outro que parabenizou o candidato eleito foi o deputado estadual, Jessé Lopes. Durante o período de campanha, Lopes percorreu as ruas do município apresentando Formentin. “Ele será um vereador muito atuante, conheço seu caráter e já o avisei que estarei à sua disposição e dos fumacenses”, destaca.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo