Política

Luciano Formentin é eleito o novo presidente da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça

Luciano Formentin é eleito o novo presidente da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça
COLABORAÇÃO: FERNANDO MILITÃO

O vereador mais jovem da atual legislatura, Luciano Formentin (PSL), é agora também presidente da Câmara Legislativa de Morro da Fumaça. Ele foi eleito em votação realizada na primeira sessão do ano, após obter cinco votos contra quatro de Jorgia Guglielmi (PSDB).

Conforme informações do próprio presidente, a sua eleição se deu de forma inesperada e foi decidida nos últimos momentos. “Tivemos alguns desencontros de ideias na coligação em que participei na eleição e neste momento optei por ser candidato para o primeiro ano. A composição funcionou e o trabalho será intenso para que todos os vereadores possam atuar muito bem em prol do município”, explica Formentin que se diz preparado para o desafio.

Ele recebeu todos os votos dos vereadores do Partido Progressista e obteve a maioria necessária. “Esta eleição não vai mudar a minha postura de fiscalização do executivo, transparência no legislativo e empenho com os fumacenses, tenho consciência de que serei um mediador de grandes debates e que a Câmara terá sua independência nos trabalhos”, completa o novo presidente.

Composição

A mesa diretora da Câmara de Morro da Fumaça para 2021 tem ainda Simoni Almeida como vice-presidente, Robson Francisconi como primeiro secretário e Ricardo Guedin na segunda secretaria. Todos do PP. Em recesso, as sessões legislativas devem ser retomadas em fevereiro, quando Formentin pretende apresentar suas propostas de trabalho.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo