Geral

Luciano Buligon profere palestra em Morro da Fumaça

Luciano Buligon profere palestra em Morro da Fumaça
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável estará no município nesta segunda-feira

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano Buligon, estará em Morro da Fumaça nesta segunda-feira, dia 20. Nesta data, além de participar da formatura dos alunos da Escola Móvel do Senai, ele irá proferir palestra que tem como tema “Um Cenário Otimista Sobre o Futuro”. A iniciativa foi intermediada pelo deputado estadual Rodrigo Minotto.

“Há algumas semanas quando eu e o prefeito Noi Coral fomos a Florianópolis, convidamos o secretário para vir a Morro da Fumaça e tivemos a grata surpresa de, além de tê-lo presente na formatura, ele nos presenteará com um pouco do seu vasto conhecimento para os fumacenses”, destaca o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

A palestra terá início às 17h30min, no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque. Já a formatura da Escola Móvel do Senai, ocorre às 20h, no mesmo local. “Esta é mais uma de nossas iniciativas voltadas ao desenvolvimento econômico de Morro da Fumaça. Buligon tem uma vasta experiência como prefeito de Chapecó e agora como secretário que, com certeza, irá enriquecer este momento”, salienta o prefeito Noi Coral.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo