Economia

Lotérica de Morro da Fumaça em novo endereço

Lotérica de Morro da Fumaça em novo endereço

A Lotérica Moeda da Sorte, de Morro da Fumaça, reinaugurou nesta segunda-feira (30) em novo local. A sala fica na Rua Inocente Pagnan, no centro da cidade, próximo ao edifício San Valentin. A mudança visa trazer mais conforto e segurança aos clientes, e também atender uma exigência de um novo padrão que teria que estar em funcionamento até 2020.

A reinauguração contou com a presença do presidente do Sindicato Patronal dos Lotéricos de Santa Catarina, Gilmar Cechet, do Supervisor de Canais, Ricardo Vargas, do gerente da Agência da Caixa Econômica Federal de Morro da Fumaça, Luiz Carlos e convidados que foram recepcionados com coquetel.

“Como já precisávamos mudar, também optamos mudar de local para ter um espaço melhor. É uma sala com mais conforto, ampla e com estacionamento fácil. Estamos com uma lotérica moderna, inclusive, nos sistemas de segurança. Ela é a primeira na região dentro do novo padrão de tamanho exigido”, coloca a proprietária Stael Maciel Gava da Silva.

A nova lotérica é completamente blindada com aço, e tem a disposição dos clientes quatro atendentes. “Estamos em Morro da Fumaça desde 1995 e agora com mais comodidade, principalmente, entre os dias 5 e 15 de cada mês, quando o movimento é bastante acentuado. Para a reinauguração estamos com uma promoção até o próximo sábado. Quem comprar um bolão da Mega-Sena, ganha uma aposta surpresa da quina de cinco dezenas”, explica Stael.

GABRIELA RECCO

Lotérica de Morro da Fumaça em novo endereço Lotérica de Morro da Fumaça em novo endereço Lotérica de Morro da Fumaça em novo endereço Lotérica de Morro da Fumaça em novo endereço Lotérica de Morro da Fumaça em novo endereço Lotérica de Morro da Fumaça em novo endereço Lotérica de Morro da Fumaça em novo endereço Lotérica de Morro da Fumaça em novo endereço

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo