Geral

Loteamento Graziela chega a sete ruas pavimentadas nos últimos anos

Loteamento Graziela chega a sete ruas pavimentadas nos últimos anos
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

No bairro, Rua do Caipira recebe obras atualmente.

Os moradores do Loteamento Graziela, de Morro da Fumaça já se acostumaram a ver as obras na frente de suas casas que melhoram a qualidade de vida de cada um deles. São sete vias pavimentadas nos últimos anos que transformaram o bairro para melhor.

A última que recebeu melhorias foi a Rua do Caipira, onde está localizada a Unidade Básica de Saúde Iwaldo Luciano. A via recebeu lajotas e agora o trabalho se concentra na construção das calçadas. “São obras importantes para os moradores que há tempos sofriam com a poeira. O Loteamento Graziela é um grande bairro e, assim como diversos outros, passou a ter o olhar do Poder Público Municipal voltado para ele. Estamos com frentes de trabalho em diversos bairros, sem esquecer também das outras áreas”, enfatiza o prefeito em exercício, Eduardo Sartor Guollo.

Os investimentos nos 132 metros da Rua do Caipira se aproximam dos R$ 125 mil, provenientes de emenda parlamentar do senador Esperidião Amin.

Um bairro em transformação

Quando o maior programa de pavimentações da história de Morro da Fumaça chegou ao Loteamento Graziela, os moradores do bairro não viam obras deste tipo há mais de dez anos. Os trabalhos transformaram o local que fica em um dos acessos do município. Antes da Rua do Caipira, foram pavimentadas as vias Bepe Bertan, Pláscido Piva, Pedro Gabriel, Guilherme Polla, José Guollo e Ivanor Bertan.

Ruas pavimentadas no Loteamento Graziela nos últimos anos:

·         Rua do Caipira

·         Rua Guilherme Polla

·         Rua José Guollo

·         Rua Ivanor Bertan

·         Rua Bepe Bertan

·         Rua Plácido Piva

·         Rua Pedro Gabriel

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo