Geral

Lojistas esperam aumento no movimento às vésperas do Natal

Lojistas esperam aumento no movimento às vésperas do Natal
GABRIELA RECCO

O comércio de Morro da Fumaça espera um aumento significativo do movimento entre o fim da tarde desta segunda-feira (23) e a véspera do Natal, amanhã (24). A expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) fumacense é de que as vendas superem o ano passado, e os lojistas estão preparados para a reta final da melhor época para o comércio do ano.

“Acredito que as vendas devem ficar entre 5% a 10% a mais que o ano passado. Os comerciantes da cidade estão bem preparados, com estoque para o Natal e também foi bem importante para o comércio a Vila Natalina, pois trouxe muita gente para praça. Estamos esperando um bom movimento para hoje e amanhã”, explica o vice-presidente da CDL, Fábio de Souza.

Nesta segunda-feira (23) o comércio fica aberto até às 22h. No dia 24, as lojas abrem das 8h às 12h e das 13h30min às 17h. Nos dias 25 e 26 o comércio estará fechado, reabrindo na sexta-feira (27) e sábado (28) em horário normal.

Procura por celulares e acessórios

Na Garten Celulares e Acessórios as vendas estão superando as projeções. No final de semana, o estoque precisou ser reposto para atender a clientela. “Tivemos um aumento nas vendas muito grande, e, felizmente, estávamos preparados. A procura maior é por celulares, acessórios e caixinhas de som. Acreditamos que hoje fim da tarde e amanhã o movimento deve crescer ainda mais”, espera o comerciante Jairo de Brida.

Lojistas esperam aumento no movimento às vésperas do Natal Lojistas esperam aumento no movimento às vésperas do Natal Lojistas esperam aumento no movimento às vésperas do Natal

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo