Geral

Loja Hering aposta em conforto e estilo para o Dia das Mães

Loja Hering aposta em conforto e estilo para o Dia das Mães

Na semana em comemoração ao Dia das Mães, o comércio de Morro da Fumaça espera alavancar as vendas. A data deve gerar um incremento de até 30% no faturamento, como é o caso da loja Estilo Básico – Hering e Hering Kids, que aposta na variedade de opções e nos looks para as mamães.

Para a proprietária, Suzana Maximiano que há quatro anos tem a loja no comércio fumacense, a data é uma das melhores vendas. “Seja uma blusa ou um look completo, as mamães adoram uma roupa nova. E agora com a mania de combinar com os filhos, muitas mamães procuram a linha tal mãe, tal filha da Hering ou até mesmo combinar as cores. A Hering é uma marca que oferece estilo e conforto, além de preços mais em conta”, destaca.

Suzana está otimista com o crescimento das vendas, afinal quando se trata de presentear a mãe, envolve sentimento e aí não custa caprichar no presente. “A coleção outono/inverno está com peças de meia estação: blusas, camisas, tricôs, jeans, jaquetas e casacos lã batida Os preços variam de R$29,99 até R$299,99. Cardigans e blusas de tricô são, por exemplo, presentes super práticos para usar no dia a dia”, explica. A loja trabalha com feminino, masculino e infantil do bebê aos 16, além de pijamas e acessórios.

Quem deixou para escolher o presente na última semana pode procurar a loja que fica na Rua 20 de maio, nº 210. Horário das 8h30 ao meio dia e das 13h30 às 18h. Telefone para contato: 3434-2296. Sábado, véspera do Dia das Mães, a loja ficará aberta até às 16h.

Gabriela Recco

Loja Hering aposta em conforto e estilo para o Dia das Mães

Loja Hering aposta em conforto e estilo para o Dia das Mães Loja Hering aposta em conforto e estilo para o Dia das Mães Loja Hering aposta em conforto e estilo para o Dia das Mães Loja Hering aposta em conforto e estilo para o Dia das Mães

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo