Geral

Loja Corrêa Back de Morro da Fumaça mudará de endereço para um espaço mais amplo e moderno

Loja Corrêa Back de Morro da Fumaça mudará de endereço para um espaço mais amplo e moderno
Gabriela Recco

Inaugurada em abril do ano passado, a loja Corrêa Back em Morro da Fumaça vai mudar de endereço. A partir de fevereiro, os clientes fumacenses poderão conferir as novidades num espaço maior e mais confortável. O local está sendo preparado na Rua 20 de Maio, próximo ao Posto Pellegrin I (apenas referência).

“Sempre foi uma ideia ter uma loja da Corrêa Back em Morro da Fumaça. A cidade tem um povo muito acolhedor. Nos sentimos muito bem acolhidos e na nova loja vamos atender melhor nossos clientes”, destaca a arquiteta Elisandra Back.

Ela conta que a nova sala vai abrigar todo o mix de produtos da Corrêa Back em um espaço com aproximadamente 450m², com melhor climatização e iluminação. “É mais que o dobro de espaço, com pé direito alto o que traz um conforto a mais de visão. Vamos poder trabalhar melhor com a ambientação. De o cliente entrar na loja, ter opções para escolher o produto e se sentir como se estivesse na casa dele realmente”, explica.

 

Na nova loja serão montadas salas, cozinhas, dormitórios, tudo mais ambientado. Além, claro, da exposição dos mais diversos produtos oferecidos pela loja Corrêa Back. Além de Morro da Fumaça, a Corrêa Back também está presente nas cidades de Forquilhinha, Criciúma, Araranguá, Jaguaruna, Içara e Turvo.

“Entre as vantagens de comprar na Correa Back está a entrega própria e rápida. As vezes conseguimos entregar até no mesmo dia da compra, incluindo a montagem rápida. Aliás, a entrega e montagem é grátis. O atendimento é personalizado e as condições de pagamento são sempre facilitadas para atender o cliente”, acrescenta Elisandra.

“É uma loja da família e vamos preparar um evento bem bacana, com ofertas especiais para apresentar esse novo espaço da Loja Corrêa Back que Morro da Fumaça vai ganhar a partir de fevereiro”, finaliza a arquiteta.

Acompanhe as Lojas Corrêa Back nas redes sociais, Facebook e Instagram.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo