Geral

Livro “Meu passado não me influencia mais” será lançado no sábado

Livro “Meu passado não me influencia mais” será lançado no sábado
GABRIELA RECCO

O Pr. Rafael Rodrigues e a Pra. Graziela Cittadin Rodrigues lançam no próximo sábado (29) o livro “Meu passado não me influencia mais – sabendo lidar com as derrotas passadas”. O evento acontece às 19h30min na Igreja Batista Cristã (IBC). “Começamos as escrever há quatro meses, durante as noites, quando não estávamos envolvidos com a igreja. Este é meu segundo livro, o primeiro foi “Rejeição x Complexo de Inferioridade”, explica Rodrigues.

De acordo com o Pr, o objetivo deste livro é levar uma mensagem de que tudo que respeitamos atraímos para nossas vidas. “Acreditamos que levaremos pessoas que tiveram um passado glorioso, marcado por conquistas e que hoje vivem uma vida completamente diferente, como da mesma forma, pessoas que tiveram uma vida de tentativas fracassadas, desilusões a não permitir que seu presente e seu futuro venham a ser engessados, paralisados pelo que viveram no passado. Deus tem o melhor para o presente e futuro se assim permitirmos”, pontua.

Rafael Rodrigues e Graziela Cittadin Rodrigues são pastores há 15 anos, e há oito na IBC. “Começamos com uma igreja onde cabiam 40 pessoas, fomos para o centro da cidade onde ali ficamos por quatro anos. Os sonhos cresceram, assim como nosso ministério, e hoje estamos no antigo Supermercado Pelegrin pastoreando muitas vidas e procurando ser instrumento de Deus para uma cidade”, coloca.

Livro “Meu passado não me influencia mais” será lançado no sábado

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo