Geral

Live Solidária vai arrecadar recursos para a APAE de Morro da Fumaça

Live Solidária vai arrecadar recursos para a APAE de Morro da Fumaça
GABRIELA RECCO

Em virtude da pandemia do Coronavírus/Covid-19 a Apae de Morro da Fumaça deixou de realizar eventos beneficentes tradicionais como o “Sopão” e o “Pedágio”. Pensando em angariar recursos para a manutenção das atividades da instituição, será promovida na próxima sexta-feira (17) uma “Live Solidária”, às 20h, com os cantores Neguinho, Júlio Aguiar e Shayder Bertan.

“Todos podem ajudar fazendo doações de qualquer quantia através de transferências bancárias ou diretamente com os voluntários e diretoria da Apae. Durante este período de pandemia a escola está desenvolvendo trabalhos online através de vídeos, áudios e com atividades escritas que os professores elaboram e os pais vão buscar na Apae”, explica a diretora Ocinéia Maragno Maccari.

“Apae agradece este grupo de pessoas que abraçaram esta causa e estão trabalhando em parceria com a diretoria para que essa “Live” seja um sucesso”, acrescenta Néia.

Atualmente a Apae atende 115 alunos e está construindo mais três salas e dois banheiros para melhor atendimento dos frequentadores. “Toda a equipe da saúde da escola está realizando atendimentos pessoalmente como as consultas médicas e visitas domiciliares, principalmente, aos alunos que mais precisam desta assistência obedecendo todas as normas recomendadas pela vigilância da saúde”, explica a diretora.

No dia do evento as pessoas vão poder doar diretamente pelo “QR Code”. Mas quem quiser contribuir pode fazer também através das seguintes contas bancárias:

  • Banco do Brasil – Agência: 2329-9 – Conta Corrente: 30564-2;
  • Sicoob – Agência: 3070-8 – Conta Corrente: 49694-4;
  • Caixa Econômica Federal – Agência: 1788 – Conta Corrente: 454-8

O CNPJ da Apae de Morro da Fumaça é o 75.566.406/0001-35.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo