Geral

Lions Clube Novos Horizontes promove jantar dançante do Dia dos Namorados

Lions Clube Novos Horizontes promove jantar dançante do Dia dos Namorados
Gabriela Recco

O Lions Clube Novos Horizontes, de Morro da Fumaça, está preparando uma noite especial em comemoração ao Dia dos Namorados. O evento acontece na próxima sexta-feira, dia 10 de junho, a partir das 20h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque. Será um jantar dançante ao som da banda musical Anima Show e no cardápio rodízio de pizzas do Chef fumacense Arthur Pagnan.

“Será uma noite bem especial. Estamos organizando com muito carinho para que todos se divirtam. Além das atrações também vamos sortear uma joia”, coloca o presidente da entidade, Fabrício Duarte de Souza. Ele ainda destaca que o evento é aberto para solteiros. “Quem quiser ir em grupo de amigos, será muito bem-vindo”.

Todo recurso arrecadado do evento será utilizado na construção do Centro do Idoso, no Bairro Maccari. “A obra começou e as paredes já estão erguidas”, explica.

Quem quiser participar ainda tem ingressos disponíveis para a venda. É só entrar em contato pelos telefones: 3434-1940, 99689-0258 ou 99607-8334, falar com Fabrício ou Marina.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo