Geral

Limpeza urbana ganha reforço em Morro da Fumaça

Limpeza urbana ganha reforço em Morro da Fumaça

Mini carregadeira foi adquirida pelo Governo Municipal para limpar as ruas do município.

A limpeza urbana ganhou um reforço em Morro da Fumaça com a aquisição da mini carregadeira pelo Governo Municipal. O equipamento é capaz de varrer e aspirar a sujeira das estradas, o que contribui com o trabalho da equipe da Secretaria do Sistema de Infraestrutura. Um técnico da empresa fornecedora esteve nesta semana na cidade realizando o treinamento com um dos operadores do novo maquinário.

Na avaliação do prefeito Noi Coral, o equipamento vai dar mais agilidade na limpeza urbana de Morro da Fumaça. “Nós reconhecemos que uma das grandes queixas da população é a questão da limpeza da cidade. A vinda desta mini carregadeira é o início dos investimentos que vamos fazer para amenizar os problemas ocasionados com a sujeira”, comenta.

A mini carregadeira compacta, modelo 155 eco Power Boom, é indicada para a realização da limpeza urbana, auxiliando na remoção de entulho, além de efetuar diversos serviços de limpeza, reparos nas vias municipais. “Vamos monitorar o funcionamento dela para garantir o bom serviço e a eficiência na limpeza das ruas”, conclui o vice-prefeito, Eduardo Guollo.

Filipe Casagrande / Assessoria PMMF

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo