Política

Líderes religiosos discutem o projeto Escola Sem Partido

Líderes religiosos discutem o projeto Escola Sem Partido

Presidente da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça, Miguel Zaccaron Darolt, recebeu na quinta-feira (25) a visita de líderes religiosos para discutir sobre o Projeto de Lei que tramita no Legislativo referente ao programa Escola Sem Partido. As lideranças manifestaram apoio ao PL que será novamente discutido numa reunião pública na próxima segunda-feira (29), às 17h30min, na Câmara.

“Faremos esta reunião pública para democratizar a discussão do assunto, já que é uma matéria polêmica. Desta forma todos os envolvidos, pais, professores, lideranças religiosas e demais interessados terão a oportunidade de manifestar suas opiniões”, pontua Darolt.

Ele adianta que somente após esta ampla discussão é que o assunto retornará a pauta do Legislativo para votação, o que poderá ocorrer já na sessão da próxima terça feira (30). O Programa Escola Sem Partido já foi aprovado em primeira votação pelos vereadores de Morro da Fumaça, e aguarda a segunda análise do plenário para ir a sanção do prefeito.

Gabriela Recco

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo