Geral

LEO Clube de Morro da Fumaça tem nova diretoria

LEO Clube de Morro da Fumaça tem nova diretoria
GABRIELA RECCO

O Leo Clube de Morro da Fumaça definiu neste fim de semana a sua nova diretoria. A advogada Camila Bueno deixou a presidência e quem assume o lugar é Jaine Rezin, que conduzirá os trabalhos da entidade até junho de 2023. Os Conselheiros serão Marina de Souza e Fabrício Duarte. O lema deste ano “LEOistico” é desbrave-se.

Esta foi a segunda vez que Camila presidiu o Leo Clube, sendo o primeiro período de 2011 a 2012, e agora assumindo no lugar de Tays Guimarães, que ficou a frente da entidade por seis meses antes de morar fora do país. A ex-presidente agora foi escolhida como diretora de formação de liderança.

“Saio com o sentimento de quem queria ter feito mais, mas feliz em passar à presidência para uma das minhas melhores amigas. Nesse novo ano ‘LEOistico’ vou me dedicar ao maior propósito do LEO que é desenvolver a liderança dos nossos associados. Particularmente, apesar de não parecer, eu prefiro esses cargos de bastidores. Amo ver meus companheiros e amigos brilharem”, conta Camila.

Vagas em aberto

O LEO Clube de Morro da Fumaça está com quatro Pré-Leo recém-chegados que estão conhecendo o movimento. Depois desta etapa de testes eles são empossados e se tornam companheiros. “Hoje a Bianca Justino se tornou companheira e o Tiago Redante foi LEO por anos e estava afastado pois foi morar em outra cidade e agora retornou. Após as férias vamos passar nas escolas, pois estamos com vagas abertas”, finaliza Camila.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo