Variedades

Leo Clube de Morro da Fumaça recebe jovens de todo Estado

Leo Clube de Morro da Fumaça recebe jovens de todo Estado

O Leo Clube de Morro da Fumaça recepcionou no fim de semana, o XX AcampaLEO do Distrito LEO LD-9 e o Encontro Catarinense de LEO Clubes. O evento acontece todos os anos no mês de fevereiro e esse ano o LEO Clube fumacense foi o clube anfitrião, no Rancho dos Bugres, em Urussanga, no sítio do casal Luiz e Carla Marques.

O encontro destina-se a integração dos jovens que participam dos clubes, e também ocorrem reuniões. O Lions Clube de Morro da Fumaça preparou as refeições. Ao todo mais de 100 pessoas estiveram presentes.

“Além das reuniões, tivemos gincana e festa. Este ano o tema do evento foi ‘Desafie seus medos’ e as provas da gincana foram relacionadas a superação dos medos dos participantes. Cada participante preencheu um questionário prévio com seus medos e trabalhamos o tema proposto”, explica a secretária e coordenadora do acampamento, Camila Bueno.

O Acampa Leo é composto pelas cidades de: Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Urussanga, Orleans, Braço do Norte, Grão Para, São Ludgero, Rio Fortuna, Criciúma, Lages e Siderópolis. E o Encontro Catarinense pelos companheiros das cidades de São Bento do Sul, Guaporé, Blumenau, Tapejara, Xanxerê, Tangará, São Miguel do Oeste, Monte Carlo, Concordia, Santa Maria, São Lourenço do Oeste, Videira e Balneário Camboriú.

“Passado este evento, agora vamos analisar quais as atividades dos próximos quatro meses, porque em julho troca toda a diretoria e aí são novos projetos”, finaliza Camila.

Gabriela Recco / Fotos: Leo Clube

Leo Clube de Morro da Fumaça recebe jovens de todo Estado Leo Clube de Morro da Fumaça recebe jovens de todo Estado Leo Clube de Morro da Fumaça recebe jovens de todo Estado

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo