Arroz Fumacense
Variedades

Leo Clube de Morro da Fumaça recebe jovens de todo Estado

Soller

O Leo Clube de Morro da Fumaça recepcionou no fim de semana, o XX AcampaLEO do Distrito LEO LD-9 e o Encontro Catarinense de LEO Clubes. O evento acontece todos os anos no mês de fevereiro e esse ano o LEO Clube fumacense foi o clube anfitrião, no Rancho dos Bugres, em Urussanga, no sítio do casal Luiz e Carla Marques.

O encontro destina-se a integração dos jovens que participam dos clubes, e também ocorrem reuniões. O Lions Clube de Morro da Fumaça preparou as refeições. Ao todo mais de 100 pessoas estiveram presentes.

Unicinco
Souza e Souza
Pet Point
Top Textil
Daiani Salão de Beleza
Station Telecom 125

“Além das reuniões, tivemos gincana e festa. Este ano o tema do evento foi ‘Desafie seus medos’ e as provas da gincana foram relacionadas a superação dos medos dos participantes. Cada participante preencheu um questionário prévio com seus medos e trabalhamos o tema proposto”, explica a secretária e coordenadora do acampamento, Camila Bueno.

O Acampa Leo é composto pelas cidades de: Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Urussanga, Orleans, Braço do Norte, Grão Para, São Ludgero, Rio Fortuna, Criciúma, Lages e Siderópolis. E o Encontro Catarinense pelos companheiros das cidades de São Bento do Sul, Guaporé, Blumenau, Tapejara, Xanxerê, Tangará, São Miguel do Oeste, Monte Carlo, Concordia, Santa Maria, São Lourenço do Oeste, Videira e Balneário Camboriú.

“Passado este evento, agora vamos analisar quais as atividades dos próximos quatro meses, porque em julho troca toda a diretoria e aí são novos projetos”, finaliza Camila.

Gabriela Recco / Fotos: Leo Clube

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Topo