Política

No Legislativo, Noi Coral anuncia pacote de obras incluindo 25 quilômetros de pavimentação

No Legislativo, Noi Coral anuncia pacote de obras incluindo 25 quilômetros de pavimentação
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Anúncio foi feito na abertura dos trabalhos do Legislativo.

Mais de 25 quilômetros de pavimentação, nova escola, nova farmácia municipal, entre tantas outras obras. Estas foram algumas das ações anunciadas pelo prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, na primeira sessão da Câmara de Vereadores do ano, na noite desta terça-feira, dia 1º. Ele estava acompanhado do vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

Como faz desde o início do seu primeiro mandato, o Chefe do Executivo Municipal fez questão de ir ao Legislativo apresentar um balanço do ano que passou e o planejamento do ano que se inicia. Além disso, desejou um abençoado trabalho aos vereadores e enfatizou que, juntos, farão Morro da Fumaça ser destaque regional.

Maior programa de pavimentação da cidade

Já nas próximas semanas mais fumacenses serão beneficiados com o início das obras de pavimentação que ocorrerão em diversos bairros do município. “Este é o maior programa de pavimentação da história de Morro da Fumaça, que proporcionará melhor qualidade de vida a mais pessoas”, disse o prefeito.

Outra obra importante destacada pelo prefeito é a nova Escola Municipal Vicente Guollo, do bairro Naspolini, orçada em cerca de R$ 6,8 milhões. “Acreditamos que com a licitação este valor reduza. Será um espaço moderno para atender os alunos”, comenta.

“O nosso segundo mandato ficará na história de Morro da Fumaça”

Com uma grande lista de obras em mãos, Noi Coral lembrou que os primeiros cinco anos de mandato dele e do vice, Eduardo Sartor Guollo, revolucionaram a cidade, mas que muito mais será feito nos próximos três anos. “Tenho certeza que este nosso segundo mandato ficará na história de Morro da Fumaça”, adiantou.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo