Política

Legislativo homenageia Clínica Médica São Roque pelos 18 anos de atividades

Legislativo homenageia Clínica Médica São Roque pelos 18 anos de atividades
SAMUEL WOYCIEKOWSKI / CMMF

A Moção de aplauso foi entregue ao diretor clínico Dr. José Luiz Maurício Pereira pelos 18 anos de trabalhos prestados na cidade.

A Câmara de Morro da Fumaça promoveu nesta terça-feira, dia 25, a entrega da Moção de Aplauso nº 04/2021 destinada à Clínica Médica São Roque de Morro da Fumaça, representada pelo diretor clínico, Dr. José Luiz Maurício Pereira, pelos 18 anos de atividades e pelos relevantes serviços prestados na área da saúde, ofertados, especialmente, a toda a população fumacense.

A moção foi proposta pelo presidente do Legislativo, Luciano Formentin Pereira (PSL), e pela vereadora Jorgia Guglielmi (PSDB), e foi aprovada em plenário na Sessão Ordinária do dia 18 de maio. “Nós temos procurado dar o melhor de nós para que nossos cidadãos possam se sentir valorizados como eu me senti ao receber essa moção. Aos fumacenses eu agradeço o carinho de me receber e me acolher em Morro da Fumaça. Faço os agradecimentos em nome de minha equipe que humildemente se coloca à disposição de todos fumacenses”, afirmou Dr. José Luiz Maurício Pereira.

“Parabenizo a toda a equipe de médicos, enfermeiros, funcionários e colaboradores  por todos os relevantes serviços prestados a fim de atender a todos os pacientes com zelo, cuidado e qualidade, além de garantir que todos sejam recebidos e atendidos com respeito, dignidade, compromisso e dedicação por essa instituição. Recebam meus melhores votos de cumprimento e parabenização do nosso povo fumacense” afirmou a vereadora Jorgia Guglielmi (PSDB).

O presidente do Legislativo, que atua como psicólogo clínico na instituição homenageada, ressaltou os trabalhos realizados durante dezoito anos e engrandeceu o empreendimento atuante na cidade. “Conheço a bela estrutura, os grandes profissionais que atuam na Clínica, e só posso desejar que venham muitos e muitos anos de trabalho e dedicação como já fazem. Nossa homenagem é simples, mas de um significado enorme. Obrigado por empreender em nosso município, obrigado por lutar pela vida dos fumacenses”, afirmou Formentin.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo