Especial

Lançado vídeo em homenagem aos 60 anos de Morro da Fumaça

Lançado vídeo em homenagem aos 60 anos de Morro da Fumaça
Redação / Foto: Felipe Arcenio

O portal Morro da Fumaça Notícias e Felipe Arcenio Design e Publicidade lançam nesta sexta-feira (20) um vídeo em homenagem aos 60 anos de emancipação político-administrativa de Morro da Fumaça. O vídeo foi produzido em parceria pela jornalista Gabriela Recco e o design gráfico, Felipe Arcenio, ambos fumacenses.

Para a jornalista, foi uma oportunidade de conhecer um pouco mais as histórias que envolvem a cidade. “Assim que recebi o convite do Felipe para essa produção, prontamente aceitei porque gosto muito de registrar histórias do passado. E falar de Morro da Fumaça é sempre muita alegria”, conta a jornalista.

O vídeo com pouco mais de cinco minutos, traz depoimentos de moradores que acompanham o desenvolvimento da cidade, muito antes até da emancipação. “Cada um tem um olhar, uma história para contar”, pontua Gabriela.

“Meu objetivo com o vídeo foi resgatar um pouco da história do município contada de diferentes pontos de vista, por pessoas que viram a cidade crescer e fizeram parte disso. E eu sendo fumacense, me orgulho da minha cidade e das oportunidades que ela vem me proporcionando. Por isso deixo aqui a minha homenagem e registro para ficar na história de Morro da Fumaça. E meu agradecimento especial a Gabriela Recco que topou a ideia desde o início e juntos fizemos acontecer”, finaliza Arcenio.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo