Geral

Lançado edital para finalização da rodovia SC-442

Lançado edital para finalização da rodovia SC-442
SECOM GOVERNO DO ESTADO

Um dia histórico para o Sul do estado. Foi assim que as lideranças locais classificaram o lançamento do edital para a finalização das duas extremidades da SC-442, entre Cocal do Sul e o distrito de Estação Cocal, em Morro da Fumaça. O governador Carlos Moisés esteve na cerimônia de assinatura na manhã desta sexta-feira, 02, na empresa Eliane, que fica às margens de um dos trechos a ser asfaltado.

O total a ser asfaltado é de quase quatro quilômetros, sendo 762 metros em Cocal do Sul e 3,2 quilômetros no contorno do distrito de Estação Cocal. A previsão é que todo o trabalho seja finalizado 12 meses após a assinatura da ordem de serviço. A contratação da empresa ocorrerá por meio de um Regime Diferenciado de Contratação Integrada (RDCI). Dessa forma, a mesma contratada realizará o projeto e a execução.

Antes de lançar o edital, o governador fez uma vistoria em um dos trechos a ser asfaltado. Carlos Moisés ressaltou que a obra não foi concluída nas gestões anteriores e agora será retomada, trazendo mais segurança viária e qualidade de vida para os motoristas da região.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo