Geral

Laborvida realiza coleta domiciliar durante a pandemia

Laborvida realiza coleta domiciliar durante a pandemia
CYNTIA AMORIM / ITESC

Sorologia para detectar Coronavírus também é feita por laboratório.

O Laborvida de Morro da Fumaça, Estação Cocal e Treze de Maio está realizando um trabalho diferenciado neste período de quarentena. Para atender com mais segurança, a equipe está fazendo coleta domiciliar tanto para a sorologia que identifica o Coronavírus, quanto para os demais exames clínicos.

De acordo com a proprietária do estabelecimento, a farmacêutica-bioquímica e especialista em Análises Clínicas, Jaqueline Melo Costa, o atendimento domiciliar é realizado conforme agendamento dos solicitantes.

“Vamos até a casa da pessoa com os devidos cuidados: máscaras para coleta, jalecos e luvas descartáveis, assepsia em garrote e materiais antes e após coleta. E ressaltamos, que no laboratório também atendemos com as mesmas medidas de segurança. Nosso horário de expediente é das 7h às 12h e das 13h30min às 17h30min” e dependendo do exame, a coleta poderá ocorrer durante todo dia, explica a profissional.

É importante destacar que aqueles que possuem o cartão do Itesc Card, que pode ser adquirido gratuitamente na cooperativa através do projeto Cermoful + Benefícios, têm direito a descontos nos serviços do Laborvida. Todos os exames podem ser realizados em residência, exceto a coleta de preventivo.

 “As pessoas estão preocupadas com a Covid-19 e esquecendo dos problemas de base como: anemias, imunidades, diabetes, colesterol, triglicerídeos, pressão alta, entre outros. É muito importante manter os exames em dia e essas doenças controladas, pois uma vez descompensadas podem facilitar a oportunidade do vírus da Covid19 e tantos outros. Se faz necessário, cuidar da saúde por completo e rotineiramente. Só assim o organismo estará mais preparado e resistente”, destaca Jaqueline.

Para agendar um atendimento domiciliar, entre em contato pelo telefone: (48) 9-99320220 (Morro da Fumaça) ou (48) 9-99845080 (Treze de Maio).

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo