Saúde

Laboratório Laborvida reinaugura em novo endereço

Laboratório Laborvida reinaugura em novo endereço
Gabriela Recco

O Laboratório Laborvida está atendendo em novo endereço em Morro da Fumaça. Localizado na Avenida Inocente Pagnan, 215, o espaço mais amplo e moderno fica no centro da cidade, próximo ao Samae.

“Mudamos para melhor espaço de recepção, acolhimento, conforto e estacionamento aos clientes. Assim, conseguimos oferecer salas específicas para coletas de preventivos, sala infantil, sala adulto e sala vip para os clientes que precisam passar um tempo maior no Laboratório, a exemplo dos testes de tolerância”, explica a proprietária do estabelecimento, a farmacêutica-bioquímica e especialista em Análises Clínicas, Jaqueline Melo Costa.

O Laborvida oferece todos os tipos de exames laboratoriais, incluindo, exames diferenciados como sexagem fetal, paternidade, toxicológico e exames genéticos. Além disso, atende todos os principais convênios como Unimed, SC saúde, Saúde São José, Saúde Caixa, Convsul, SUS, particular, empresariais entre outros.

“Somos padrão Ouro no quesito qualidade de serviços prestados pelo PNCQ (Programa Nacional de Qualidade) e certificado ISO 9001/2015”, frisa Jaqueline. O Laborvida atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Quem preferir pode entrar em contato pelo WhatsApp https://linktr.ee/laboratoriolaborvida ou pelas redes sociais.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo