Esporte

Júnior do Rui Barbosa joga bem, mas perde em casa

Júnior do Rui Barbosa joga bem, mas perde em casa

As semifinais do Campeonato Regional da Larm, categoria Júnior, tiveram início neste sábado (27) com a vitória do Metropolitano sobre o Rui Barbosa por 3 x 2, em Morro da Fumaça. Jó, aos 22 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Metropolitano. No segundo tempo, o Rui Barbosa virou o placar com gols marcados por Henrique aos 2 e Murilo aos 8 minutos.

Danielzinho empatou aos 24 e, em outra virada de placar, Bruno marcou o gol da vitória do Metropolitano aos 27 minutos. O jogo de volta entre as equipes será disputado somente dia 24 de novembro, em Nova Veneza.

Para o Metropolitano basta um empate para chegar na final da competição. Já o Rui Barbosa terá que vencer por dois gols de diferença para conquistar a vaga. Caso o Rui Barbosa vença por um gol de diferença, haverá disputa de pênaltis para se conhecer o classificado.

JOÃO MANOEL NETO / ESPECIAL

Júnior do Rui Barbosa joga bem, mas perde em casa Júnior do Rui Barbosa joga bem, mas perde em casa Júnior do Rui Barbosa joga bem, mas perde em casa Júnior do Rui Barbosa joga bem, mas perde em casa Júnior do Rui Barbosa joga bem, mas perde em casa Júnior do Rui Barbosa joga bem, mas perde em casa Júnior do Rui Barbosa joga bem, mas perde em casa Júnior do Rui Barbosa joga bem, mas perde em casa Júnior do Rui Barbosa joga bem, mas perde em casa Júnior do Rui Barbosa joga bem, mas perde em casa Júnior do Rui Barbosa joga bem, mas perde em casa Júnior do Rui Barbosa joga bem, mas perde em casa Júnior do Rui Barbosa joga bem, mas perde em casa Júnior do Rui Barbosa joga bem, mas perde em casa Júnior do Rui Barbosa joga bem, mas perde em casa Júnior do Rui Barbosa joga bem, mas perde em casa

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo