Política

Dr. Juninho e Toninho Patricio reúnem entidades para lançamento do Plano de Governo

Dr. Juninho e Toninho Patricio reúnem entidades para lançamento do Plano de Governo
ASSESSORIA CANDIDATO MDB

Apesar de boa parte das propostas dos candidatos Dr. Juninho e Toninho Patricio já estarem em suas redes sociais e demais mídias, a dupla preparou um documento que vai nortear a sua gestão.

Contemplando diversas áreas, o primeiro grupo a receber o Plano foi o de entidades da sociedade civil. “São compromissos que assumimos para que o cidadão fumacense tenha mais qualidade de vida e orgulho de morar em nosso município”, destacou o médico candidato a prefeito.

Com 16 páginas, abordando as principais propostas, os candidatos ressaltam que irão focar inicialmente em resolver as maiores carências identificadas no período de campanha. “A saúde é urgente, vamos focar em zerar as filas inicialmente e assim iremos trabalhando com um grupo técnico para que todas as áreas sejam atendidas como espera o cidadão”, completa Dr. Juninho.

Desde o início do período eleitoral e até a eleição, cada coligação tem direito a uma matéria por dia para publicação sobre a campanha, encontros e outras atividades. O material deve ser encaminhado pela assessoria de cada candidato.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo