Política

Dr. Juninho propõe usina de asfalto exclusiva para Morro da Fumaça

Dr. Juninho propõe usina de asfalto exclusiva para Morro da Fumaça
ASSESSORIA CANDIDATO MDB

A ideia é parar de gastar fortunas com empréstimos para compra de lajotas e poder investir num asfalto fabricado dentro do próprio município. Os custos para a compra da usina para Morro da Fumaça vão gerar em torno de R$ 1,8 milhão e conforme o candidato Dr. Juninho a compra ocorrerá em 2021.

Muitos municípios catarinenses economizaram dinheiro e aumentaram a qualidade da pavimentação de suas ruas com a implantação de uma usina de asfalto própria. “Visitei algumas cidades que já contam com este benefício e estão podendo fazer ruas planejadas, investindo em saneamento básico e asfalto de qualidade”, esclarece o médico cardiologista.

A proposta da compra da usina de asfalto faz parte do Plano de Governo de Dr. Juninho e Toninho Patrício que está sendo entregue a população. “Pavimentar mais, gastando menos é compromisso nosso com Morro da Fumaça”, destaca o candidato a vice-prefeito.

Desde o início do período eleitoral e até a eleição, cada coligação tem direito a uma matéria por dia para publicação sobre a campanha, encontros e outras atividades. O material deve ser encaminhado pela assessoria de cada candidato.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo