Política

Dr. Juninho grava vídeo desejando melhoras ao atual prefeito

Dr. Juninho grava vídeo desejando melhoras ao atual prefeito
ASSESSORIA CANDIDATO MDB

O médico cardiologista, Dr. Juninho, candidato a prefeito em Morro da Fumaça, gravou um vídeo desejando pronta recuperação ao seu adversário no pleito eleitoral. Conhecido por sua atenção com os pacientes, ele falou que a eleição está no campo das ideias e cada um expondo seus pontos de vistas para governar a cidade.

“Eu não tenho muito contato com o atual prefeito, e apesar de estarmos em lados opostos na política eu jamais desejaria o seu mal. Faço votos para que passe por essa doença da forma mais tranquila possível, assim como eu também passei há algumas semanas”, diz Dr. Juninho.

Para o candidato, todos merecem saúde, e como médico e cidadão ele fez questão de deixar a mensagem de pronta recuperação. “Desejo muita saúde a ele, assim como para todas as pessoas de Morro da Fumaça”, concluiu.

Desde o início do período eleitoral e até a eleição, cada coligação tem direito a uma matéria por dia para publicação sobre a campanha, encontros e outras atividades. O material deve ser encaminhado pela assessoria de cada candidato.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo