Política

Dr. Juninho confirma presença no debate da Rádio Marconi

Dr. Juninho confirma presença no debate da Rádio Marconi
ASSESSORIA CANDIDATO MDB

O candidato a prefeito em Morro da Fumaça, Dr. Juninho, confirmou sua presença no debate que será promovido pela Rádio Marconi no próximo dia 06 de novembro. Com duas horas de duração, a emissora pretende levar aos ouvintes as principais propostas de cada candidato, dando a oportunidade de perguntas e respostas entre eles.

“Acredito que é uma grande oportunidade para o eleitor conhecer os candidatos, sendo que é um momento de discutir ideias e de fazer questionamentos pertinentes ao futuro de Morro da Fumaça”, comenta o Dr. Juninho.

A Rádio Marconi tem umas das maiores audiências da região, tanto no rádio quanto na internet. “Em tempos de eleição curta, acho muito legal participar deste projeto e defender as bandeiras que estou propondo para os próximos quatro anos em nosso município”, completou o médico cardiologista.

Desde o início do período eleitoral e até a eleição, cada coligação tem direito a uma matéria por dia para publicação sobre a campanha, encontros e outras atividades. O material deve ser encaminhado pela assessoria de cada candidato.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo