Política

Dr. Juninho assina compromisso de diálogo com servidores e revisão do plano de carreira

Dr. Juninho assina compromisso de diálogo com servidores e revisão do plano de carreira
ASSESSORIA CANDIDATO MDB

Candidato a prefeito de Morro da Fumaça entregou documento a representantes do funcionalismo neste domingo.

Um compromisso com os servidores públicos foi assinado pelo candidato a prefeito de Morro da Fumaça, Dr. Juninho (MDB), e pelo vice, Toninho Patrício (PSDB), na manhã deste domingo (8). Na praça da prefeitura, os candidatos se comprometeram a reabrir as portas da prefeitura para o funcionalismo, primando pelo diálogo franco e pelo respeito aos direitos adquiridos da categoria.

“Vamos chamar todos os servidores para um diálogo sincero com o objetivo de melhorar o Plano de Cargos e Carreiras do Quadro Geral de Servidores, conforme as condições e recursos públicos disponíveis”, disse Juninho.

Além disso, o prefeito se comprometeu a respeitar os direitos adquiridos, sem retirar conquistas históricas da categoria. “Nossa gestão se compromete, desde já, a defender a valorização efetiva de quem ouve e serve ao cidadão e trabalha por uma cidade mais promissora”, afirmou Juninho.

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Morro da Fumaça, Ediane Porto, afirmou que a iniciativa do Dr. Juninho de abrir o diálogo com o funcionalismo público é fundamental. “Vamos guardar este documento e cobrar sua efetiva realização nos próximos quatro anos”, disse Ediane.

Desde o início do período eleitoral e até a eleição, cada coligação tem direito a uma matéria por dia para publicação sobre a campanha, encontros e outras atividades. O material deve ser encaminhado pela assessoria de cada candidato.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo