Geral

Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano

Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano

A Jazida de Areão Recco realizou neste sábado (9) a tradicional confraternização de fim de ano, envolvendo colaboradores, clientes, fornecedores e amigos. As máquinas deram lugar a sete costelas, bebida, música e muita diversão. Cerca de 300 pessoas participaram do evento organizado pelo empresário Hélio Recco.

“Essa confraternização já é tradicional sempre no segundo sábado do mês de dezembro. É uma forma que encontramos de reunir as pessoas que lidamos no dia a dia e agradecer a todos pelo ano que tivemos, e desejar um grande ano novo. Este ano, novamente, foi um sucesso”, coloca Recco. O prefeito Noi Coral, o vice Eduardo Sartor Guollo, e o vereador Tiago Minatto participaram do evento.

Jornalista Gabriela Recco

Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano Jazida de Areão Recco realiza confraternização de fim de ano

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo