Geral

Itesc Card e Cermoful firmam parceria para atender 13 mil associados

Itesc Card e Cermoful firmam parceria para atender 13 mil associados
Assessoria Itesc

Cooperativa passa a oferecer o Cartão gratuitamente aos sócios.

Uma das principais distribuidoras de energia do Sul Catarinense, a Cermoful, é a mais nova parceira do Itesc Card. A Cooperativa possui 13 mil associados e atende os municípios de Morro da Fumaça, Criciúma, Içara, Cocal do Sul, Urussanga e Pedras Grandes.

O presidente da Cermoful, Ricardo Bittencourt, relata que a parceria atende uma antiga reivindicação do associado.
“Sempre buscamos algo a mais para o sócio e no Itesc enxergamos a possibilidade de atender uma das grandes demandas: a saúde”.

Com a parceria, atualmente, são mais de 2.100 (dois mil e cem) associados ativos e mais de 3.800 (três mil e oitocentas) vidas envolvidas, em virtude dos sócios estenderem o benefício aos seus dependentes.

Dois postos de atendimento do Itesc Card estão disponíveis, um fica na sede da Cooperativa e outro em Criciúma no bairro Imigrantes, deixando o trabalho ainda mais ágil para o associado.

“Além dos descontos o atendimento oferecido é algo que se destaca. As pessoas recebem toda atenção necessária desde o cadastro até o pós-atendimento”, observa Bittencourt.

O convênio é gratuito para o associado Cermoful

Para que ele tenha acesso ao Cartão Itesc basta comparecer à sede da instituição, em Morro da Fumaça, que fica na rua Prefeito Paulino Bif, 151 (Morro da Fumaça) ou ao posto de atendimento no bairro Imigrantes (Criciúma).

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo