Geral

Em Israel, Grupo EZOS debate inovação, sustentabilidade e ampliação de mercado

Em Israel, Grupo EZOS debate inovação, sustentabilidade e ampliação de mercado
Assessoria de Imprensa

Representantes do grupo econômico participaram de viagem técnica com comitiva liderada pela Satc.

Pensando em fortalecer cada vez mais sua atuação nos setores de inovação e sustentabilidade, bem como para desenvolver novos contatos pensando em uma futura ampliação de mercado, representantes do Grupo EZOS fizeram parte de uma viagem técnica à Israel neste mês. A comitiva ao país do Oriente Médio foi liderada pela Satc, já parceira do grupo econômico no desenvolvimento de novos projetos e ideias.

A viagem contou com visitas e troca de experiências em diversos locais estratégicos voltados à inovação, como universidades, parques tecnológicos e startups. “Nossa parceria com a Satc começou há algum tempo, quando entramos no Cobusiness. A partir desse trabalho e do estreitamento de relações, surgiu a oportunidade de conhecermos, juntos, a estrutura de Israel, o que se mostrou extremamente válido em termos de networking e novos aprendizados”, avalia o sponsor do Comitê de Inovação do Conselho de Administração do Grupo EZOS, conselheiro Henrique Mezzari.

Neste cenário, segundo Mezzari, os pontos mais importantes da viagem foram a chance de ver, in loco, a maneira como Israel pensa e desenvolve a inovação, e a oportunidade de conhecer diversos negócios que vêm fazendo a diferença também nos setores de energia, alimentação e sustentabilidade.

“Com a viagem, pudemos já começar a pensar nos próximos passos inovadores que o grupo pode dar, além de mais ações sustentáveis e possíveis ampliações de mercado para nossas unidades de negócio no futuro. De forma geral, acredito que abrimos portas para eventuais parcerias até então inimaginadas”, elenca.

DNA de inovação

A busca por conhecimento e troca de experiências diversificadas já faz parte do DNA de inovação do próprio Grupo EZOS, que completou dois anos de estruturação no último mês. A estrutura do grupo econômico conta com unidades de negócio já consolidadas, como a Fumacense Alimentos, que possui 52 anos de história; o Criciúma Shopping, com 26 anos de existência; e a JS Empreendimentos, chegando aos 24 anos de atuação no mercado; além da Mark at Place, inaugurada em 2020.

“Nossa holding possui empresas fortes, com grandes espaços já conquistados no mercado. Ainda assim, entendemos que para continuar evoluindo e crescendo cada vez mais, precisamos sempre pensar à frente, e é por isso que fazemos questão de investir e desenvolver a inovação em todos os setores”, ressalta o CEO do Grupo EZOS, Ricardo Regado.

Sobre o Grupo EZOS

Da união de gestão de tradicionais empresas do Sul de Santa Catarina, nasceu em 2020 o Grupo EZOS, com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

A Fumacense Alimentos, reconhecida nacionalmente com as marcas Kiarroz e RisoVita; a JS Empreendimentos, uma incorporadora referência estadual em loteamentos e condomínios horizontais; o Criciúma Shopping, local que reúne gastronomia e entretenimento para as famílias do Sul catarinense; e a Mark At Place, uma loja conceito estruturada dentro do Criciúma Shopping, são os grandes negócios geridos pela holding.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo